A Busca...

sexta-feira, 29 de maio de 2009


Busquei em rostos e sorrisos, Procurei em festas e florestas, Percorri caminhos e trilhas, E quando pensei que não mais Encontraria minha alma gêmea, Minha felicidade, Eis que surgiu à minha frente O motivo de minha busca. E como uma criança pura E inocente, me entreguei Por completo a você. E como um anjo celestial Iluminou minha estrada Renovando em mim um novo espírito Ensinando-me a difícil Arte do Amor. Juntos vivemos todas as emoções possíveis Crescemos com nossos sentimentos Compartilhamos tristezas e alegrias. Não somos apenas mais um casal, mas Amigos, amantes, cúmplices e Namorados.



1 comentários:

renatadayres disse...

oi junior,oi fabricia.Meu nome é renata,trabalho com venda de L$,tambem sou de recife como voces,alias estou morando em porto.minha cotaçao é de 130/1 real.se se interessarem me telefonem 91680407.se quiserem deem uma olhadinha no meu blog.(os L$ sao seguros vem todos das minhas lojas no SL
abraço!

Postar um comentário